Please reload

Posts Recentes

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Em Destaque

Quando o "som" é verde

June 20, 2017

A nova definição para edifícios verdes inclui o desempenho acústico. Como isso é afetado no Light Steel Framing?

O Código de Construção Internacional (IBC - International Buildind Code) e a maioria das outras normas têm exigido por muito tempo algum desempenho acústico mínimo nos edifícios. No entanto, a recente emergência de normas "verdes" e padrões está tomando requisitos de proteção acústica em um nível superior.

 

Agora, os defensores do conceito de "edifícios verdes" ampliaram a definição de sustentabilidade para incluir o desempenho acústico nos edifícios.

 

Se a tendência em normas e padrões verdes começa a rastejar sobre as normas de construções "regulares", como é frequentemente o caso, a indústria da construção precisará entregar Hotéis, escolas, escritórios e edifícios comerciais com melhores desempenho para impulsionar sua habilidade de isolar os sons indesejáveis.

 

O Light Steel Framing enfrenta este desafio como parte integrante do sistema construtivo. O novo documento emitido pela Associação Industrial de Steel Framing dos Estados Unidos, SFIA (Steel Framing Industry Association) fornece uma visão geral do impulso por trás desde movimento em direção aos requisitos de desempenho acústico mais rigorosos e sugestões sobre como abordar os novos desafios que serão futuramente imputados.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Siga
Please reload

Procurar por tags
Please reload

Arquivo
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square